Biografia: Matt tem 34 anos de experiência nos campos de design, imobiliário e construção. Matt é um arquiteto licenciado no Colorado, Califórnia e Texas, um corretor associado licenciado no Colorado e detém as designações profissionais AIA, LEED-AP: BD + C e NCARB.
7 traços de um arquiteto de sucesso

Quando se trata de atrair negócios para conquistar mais clientes, existem muitas características que um arquiteto de sucesso deve possuir.

Tenho trabalhado na indústria há mais de 34 anos, aqui está uma lista de 7 hábitos impactantes que,
acredito, valem a pena considerar adicionar ao seu próprio portfólio.
1. Deixe espaço para as pessoas encantarem e te surpreender.
Como arquitetos, gostamos de pensar que temos uma visão geral do projeto, dados nossos anos de treinamento profissional e educação continuada. No entanto, deixe espaço para seus clientes, consultores, usuários do projeto e membros de sua própria equipe de arquitetura para fornecer novas idéias e sugestões. Algumas das melhores idéias vêm de pessoas que não foram incluídas nos regulamentos e no pensamento pesado de códigos.
2. Envolva seu cliente
Não tenha medo de sair do relacionamento profissional tradicional com seu cliente. Permita que eles sejam apaixonados por seu projeto e seus requisitos. Se for um projeto residencial, ele se torna a casa deles ou se é um projeto comercial, torna-se a sua casa longe de casa.
A realidade é que o trabalhador médio passa mais tempo com sua 'família do trabalho' do que com sua própria família.
3. Desenvolver uma equipe confiável de consultores e artesãos
Trate seus consultores, contratados em geral e subcontratados com respeito. O objetivo deles é criar um projeto mágico que se alinhe aos seus objetivos como designer. Como uma equipe de campeonatos no campo de jogo, uma equipe de projeto aprimorada no escritório e no campo pode criar uma estrutura que traga uma experiência mágica a todos que a habitam.
4. Treinar e orientar todos os jogadores da equipe
Desde o início do projeto até a pós-ocupação, use qualquer oportunidade para fornecer treinamento para sua equipe e orientação para os membros mais jovens da equipe. Peça permissão à outra parte antes de iniciar o coaching. Os arquitetos são treinados para resolver problemas, e os mais bem-sucedidos sabem as perguntas certas a fim de fornecer uma solução para o problema correto.
As oportunidades de tutoria geralmente se apresentam do mentorado ao mentor, mediante solicitação.
5. Documente o local do projeto antes, durante e após a construção
Ocorreram vários avanços tecnológicos que permitem ao Arquiteto reunir significativamente mais dados do Local do Projeto e seus arredores. Dois novos métodos assumem a forma de imagens aéreas de drones e LIDAR (Light Detection and Ranging). Essas tecnologias de coleta permitem que os dados sejam capturados e usados ​​pelo BIM (Modelagem de Informações da Construção) para criar um modelo 3D realista do seu site, projeto e ambiente para fornecer contexto. O Matterport, a Leica e outros fabricantes permitem capturar o projeto enquanto ele está sendo construído para documentar as várias etapas da construção antes de serem cobertas.
6. Entenda suas ferramentas
A tecnologia de construção e os métodos de entrega estão mudando para responder ao momento do mercado de construção, às cadeias de suprimentos e à falta de mão de obra qualificada. Se você usa métodos de construção, construídos no local ou fora do local (modularização e painéis), familiarize-se com as limitações e, mais importante, com as oportunidades que eles oferecem para o design de ponta.
7. Crie realidade com um futuro claro e distinto
Agora que você tem a atenção e a paixão do seu cliente, juntamente com uma equipe de projeto fortemente motivada, suportada por dados e um sistema de construção para dar suporte ao seu design de ponta, forneça uma visão 3D clara do que você está propondo.
O Enscape é um software incrivelmente fácil de usar, com uma barra baixa para entrada em preço e treinamento. E como o Enscape trabalha diretamente em seu CAD, um modelo BIM pode ser renderizado rapidamente em tempo real, em movimento ou como imagens estáticas para apresentação, ou mídia on-line ou impressa. Os clientes podem visitar seu projeto, interior e exterior, com o mínimo de treinamento, para experimentar o projeto da maneira que eles se vêem usando.

Que essas 7 características fáceis de implementar sejam benéficas para você e sua prática. Que outros hábitos você acha que são importantes para os arquitetos adotarem? Por favor, compartilhe no social e adicione seus pensamentos!

You may also like

Back to Top